terça-feira, 9 de março de 2010

Um Dia de Cada Vez

exercício da campanha publicitária fictícia, a partir de conceitos surgidos na aula anterior - ideia: VIDA DUPLA: 'porque uma só não chega' (de Catarina Ribeiro) - equipa de autores: Diana Mendonça, Nuno Porfírio e Ricardo Guedes

SPOT TV
Arranje o motor, venda o carro, faça a estrada, cobre a portagem, transporte a água, apague o fogo, cuide dos feridos, faça a reportagem, comunique a notícia, imprima o jornal. Uma vida. Todas as profissões.
Volte a ser criança. Escolha o que quer ser.

SPOT RÁDIO
Não entra às 8 porque só abrimos às 10h. Se chegar atrasado não reclamamos. Se apanhar trânsito nós desculpamos. Não o despedimos porque não o contratamos.
Um dia. Uma profissão. Escolha a sua.

MUPIS
Não cresça sem escolher a sua profissão.
Quando for grande, o que é que quer ser?
Deixou de ser pequenino mas não deixou de sonhar.

ACÇÕES DE RUA
Faculdades, liceus

INTERNET
Venda online (compras impulsivas depois de um dia de trabalho), testemunhos de compradores, teste online de carácter e personalidade (ex. modos de resolver um problema, maneiras de lidar com o stress, modo como encara a vida, etc.)
NOTA:
Vida Dupla é uma empresa que vende experiências (como A Vida é Bela ou Odisseias), só que a experiência em questão é experimentar - por um dia - outra profissão.

Sem comentários:

Enviar um comentário