terça-feira, 9 de março de 2010

Bruno, ex-agente do FBI

perfil por Elisabete Moreira

Características psicológicas:
Homem de poucas palavras e introvertido. Extremamente observador, óptima memória, perfeccionista, meticuloso e organizado. Sofre de Transtorno Obsessivo Compulsivo. Amargurado, nostálgico e sente-se um fracassado. Por baixo desta camada, está um coração grande e um homem que sonha com o seu passado feliz.

Características físicas
45 anos, 1.78, pele morena mas gasta, cabelo grisalho, olhos escuros penetrantes, aspecto cansado, rugas de expressão. Em boa forma física.
Caracteristicas sociais
Formação de nível superior, com vasto know-how em criminologia e psicologia criminal. Classe social alta, proveniente do seu estatuto profissional. Não é visto em ambientes socias desde que ficou desempregado. Vive isolado e para si mesmo. Prefere o ambiente nocturno. Tem apenas um grande amigo mas que tende a afastar por não querer comprometê-lo. Divorciado. Tem uma filha que venera de longe pois não consegue aproximar-se dela. Outrora foi um pai, amigo, marido, profissional extremoso.

Depois de ter sido despedido, opta por usar o seu dom a favor do crime. É perito em alterar cenários/situações de crime de modo a esconder a verdade.
Homicidios passam a suicidios, a acidentes ou legítima defesa, mortes naturais passam a homícidio por negligência ou a crime perfeito....culpados passam a inocentes. Tudo isto, vice-versa. Acaba sempre por beneficiar o criminoso porque é sempre contactado por culpados que querem passar a inocentes ou culpar alguém.
Até ao dia em que é apanhado numa armadilha e é dado como o culpado de um crime que não cometeu.

Sem comentários:

Enviar um comentário