domingo, 28 de fevereiro de 2010

Virgem aos 40 (dias)



Olá!
O meu nome é SU-MU e moro no Pingo Doce da Calheta. Sinto-me um pouco solitário na minha condição de 100% natural porque o que está a dar é ser anti-natura, agressivo, selvagem, louco. As miúdas não gostam de suminhos certinhos, sem aditivos, corantes ou conservantes. O que elas gostam é daqueles que lhes enchem as medidas, em todos os sentidos. E isso não combina com algo politicamente saudável e que dá mais ares de ser medicinal do que apaixonante, prazeroso, guloso e pecaminoso até.
Sou 25cl de solidão, tenho falta de agitamento e, pela experiência dos meus semelhantes, sei que nasci para ser cheirado e deitado fora. E o mais triste é que depois de dia 17 de Março, já passei à história. Tenho os meus os dias contados. Por isso, tem piedade. Faz de mim, o que quiseres, mas por favor PROVA-ME! Põe-me na salada, num batido, ou até na tua máscara facial. Mas não me deixes morrer assim...Fechado, arrumado a um canto, como um cão sem dono. Já não vou a tempo de mudar a minha personalidade, por isso só posso contar com a tua amabilidade. Faz de mim o que quiseres. Faz de mim o teu Sumo.

Elizabete

1 comentário:

  1. Parabéns Elizabete.
    Até me deste vontade de ir buscar esse SU-MU.
    Beijos cúmplices no "CAL"
    Francisco de Pina Queiroz

    ResponderEliminar